Rua Grevsmuehl será interditada para serviços de recuperação asfáltica

Imagem: Google Sreet View.

A Rua Grevsmuehl, localizada no Bairro da Glória, vai ficar totalmente interditada para o trânsito nos próximos dias, entre às 7h até 17h, por conta de um trabalho de recuperação asfáltica que será realizada no local. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, responsável pela obra, a previsão é de que os serviços sejam concluídos no próximo sábado, dia 20. Caso chova, os serviços poderão ser cancelados

As obras serão realizadas no trecho entre os números 950 até o 1200 e começam nesta quarta-feira, dia 17. Por conta disso, as viagens do ônibus de transporte publico da linha 423 – Grevsmuehl, serão realizadas somente até a esquina da Rua Emílio Weinrich, das 7h até às 17h. Nos outros horários a linha segue o itinerário normal.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”