Rua General Osório terá trechos interditados a partir de segunda-feira

Foto: Divulgação / PMB

O trânsito da Rua General Osório, na Água Verde, terá algumas intervenções a partir de segunda-feira (07). Será iniciada as obras de drenagem e repavimentação de um trecho de 170 metros da via, paralelamente as obras de construção do Terminal Oeste. Segundo a secretaria de Infraestrutura Urbana, os serviços devem durar 90 dias, e e serão feitos em etapas de 30 metros cada, para evitar maiores transtornos aos motoristas. O objetivo é pôr fim aos alagamentos que são constantes no local após chuvas fortes.

Mesmo com as obras, o comércio da região continuará funcionando normalmente, mas o motorista precisa prestar atenção nos locais de trânsito e estacionamento.  Os condutores ainda poderão usar rotas alternativas para desviar do local, acessando a Rua Johann G. H. Hadlich e seguindo até a Rua Guilherme Poerner, saindo no Leite Trevo. Também há a Rua Arthur Mantau como opção, além de seguir o caminho pela Rua Bahia até a Rua Água Branca.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”