Rua Elesbão Pinto fica parcialmente interditada a partir desta quarta-feira

A partir desta quarta-feira, 15, a Rua Elesbão Pinto, no bairro da Velha, terá o acesso pela Rua Humberto de Campos interditado para implantação da nova tubulação no local. Durante este período a via passa a ter como único acesso a Rua João Pessoa.

As Ruas Otto Laux e Princesa Izabel que estavam bloqueadas nos últimos meses, voltam a funcionar em seus respectivos sentidos, sendo a primeira em direção a Humberto de Campos e a segunda em direção a João Pessoa.

Os trabalhos na região fazem parte da duplicação da Rua Humberto de Campos. A expectativa da Prefeitura é concluir as obras da via ainda neste primeiro semestre. Financiada pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), a obra está orçada em R$ 17,4 milhões.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”