Rua do Bairro Velha é fechada para construção de nova ponte

Trabalhos começaram nesta quinta-feira e não há previsão para conclusão da obra. Foto: Rodrigo Vieira/RNR.

Começou nesta quinta-feira a obra de troca de estrutura da ponte da Rua Bernardo Reiter no Bairro Velha. Até domingo, será realizado o serviço de mudança da tubulação de gás para que a estrutura atual possa ser retirada e a montagem da nova ponte ser iniciada.

A Bernardo Reiter é uma transversal da Rua José Reuter e a ponte está localizada já na entrada da via. Uma passarela improvisada está sendo construída para possibilitar a passagem de pedestres. Os moradores do local que possuem veículos terão que acessar a Rua Guilherme Poerner e na seqüência a Johann Off.

Segundo informou a Prefeitura, a obra dará mais vazão ao Ribeirão Velha evitando alagamentos na região. O investimento na obra é de R$ 850 mil com recursos do PAC Drenagem. Não há previsão para a conclusão dos trabalhos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”