Rua Bahia terá trecho interditado na tarde desta quarta-feira

A detonação de rochas vai deixar o trânsito interrompido na Rua Bahia nesta quarta-feira, entre 14h e 17h30. O trabalho é realizado na altura do número 600, próximo a Cristais Hering e durante este período a rua estará fechada nos dois sentidos. A orientação do diretor de Trânsito, Fábio Campos, é para que os motoristas busquem rotas alternativas.

O Samae afirma que o trabalho é necessário para a implantação de uma nova rede de água. Segundo o presidente de autarquia, Valdair Mathias, a nova adutora vai ajudar a evitar o desabastecimento no verão. Esta será a segunda interdição na via durante esta semana. A primeira ocorreu nesta terça-feira à tarde.

O abastecimento de água no verão é uma preocupação do SAMAE e para isso a autarquia deve adotar medidas que visam melhorar os reservatórios e despertar o consumo consciente. Uma das ações será o financiamento de caixas de água para famílias de baixa renda e que não possuem reservatórios. O SAMAE também vai oferecer o financiamento para quem precisa ampliar o reservatório.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”