Rua Agrolândia, na Fortaleza, fica interditada a partir desta sexta-feira

Foto: Divulgação / PMB

A partir desta sexta-feira, 25, a Rua Agrolândia, próximo ao Supermercado Galegão, no bairro Fortaleza, ficará interditada para o tráfego de veículos. O acesso será liberado apenas para os moradores.

No local ocorrem obras para expansão da rede de abastecimento de água para o novo reservatório do Fortaleza. Os motoristas que precisarem trafegar na via deverão usar as Ruas Fraiburgo ou Maria Bruch como rota alternativa.

De acordo com a Prefeitura de Blumenau, a previsão é terminar os trabalhos em até duas semanas. Moradores da região também precisam continuar atentos para a sinalização naquele trecho, principalmente por conta da movimentação de máquinas e trabalhadores.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”