Roubo de motos em Blumenau tem dois presos e tiro contra a Polícia

O primeiro assalto aconteceu na Rua General Osório, no início da noite de ontem.Dois suspeitos armados em uma moto Tornado, com placa de Blumenau, roubaram outra moto, uma Yamaha XJ6, também de Blumenau, e fugiram em direção ao Centro. Por meio da Central de Monitoramento, a Polícia Militar conseguiu visualizar os suspeitos, no Bairro Bom Retiro, e acompanhá-los até a Rua Engenheiro Odebrecht, no Garcia, onde os dois homens abandonaram as motos.

Um dos suspeitos, um rapaz de 22 anos, foi localizado e preso dentro da residência de uma mulher de 28 anos, que também foi presa por dar cobertura ao homem.
O outro suspeito, após abandonar a primeira moto roubada, fez um disparo contra a guarnição da PM e furtou outra moto, uma Honda CB 300R, com placa de Blumenau. O homem saiu em fuga até a Rua Barcelona, no Garcia, onde abandonou a motocicleta e entrou em um matagal. A PM fez buscas, mas o suspeito não foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”