Rota alternativa em Gaspar recebe manutenção e ações de recuperação após chuvas

Foto: Comunicação PMG

A Prefeitura de Gaspar, por meio da Secretaria de Obras e Superintedência de Trânsito – Ditran, informa que a rota alternativa que liga o Centro ao bairro Bela Vista já recebe manutenção e recuperação nesta quinta-feira (27). Implantada de forma emergencial para atender a demanda do tráfego devido ao deslizamento na Rua Dr. Nereu Ramos, a via sofreu prejuízos com as chuvas desta quarta-feira (26). O Ditran pede cuidado, atenção e paciência aos motoristas.

A orientação é para que neste período, se possível, os condutores utilizem a BR 470. “Essa via foi executada pela nossa equipe para atender de forma emergencial. Por ser temporária, até que a Rua Dr. Nereu Ramos seja recuperada, ela não tem toda a estrutura de uma via permanente, por isso a manutenção lá é constante. Pedimos desculpas pelos transtornos e paciência ao utilizar essa via. Nossas equipes estão no local para recuperar o mais rápido possível”, salienta o secretário de Obras, Jean Alexandre dos Santos.

Fonte: assessoria Prefeitura de Gaspar. 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”