Rompimento de tubulação alaga casas no Bairro Itoupava Central

Água molhou dependências de casas e danificou móveis e equipamentos. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

Quatro residências foram alagadas no início da madrugada desta terça-feira no Bairro Itoupava Central. A inundação foi provocada pelo rompimento de uma rede de abastecimento de água. Segundo o gerente de Manutenção, Wilson Corrêa, o rompimento ocorreu devido a uma obra para implantação de uma nova rede de abastecimento.

Carla Volles, proprietária de uma das casas, informou que a família foi acordada com um barulho semelhante ao de um temporal. Disse que um chafariz se formou em frente a residência. Na casa dela a água danificou móveis e equipamentos.

O Samae informou que os danos materiais que forem comprovados serão ressarcidos. Na manhã desta terça-feira uma equipe da autarquia esteve nas residências fazendo uma vistoria.

Ouça: proprietária de residência alaga.

Ouça: Wilson Corrêa, gerente de manutenção do Samae.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”