Rompimento de adutora causa desabastecimento na Região Norte de Blumenau

A Rua Ari Barroso amanheceu interditada por conta do rompimento de uma adutora do Samae. Foto: Belmiro Avancini.

Uma adutora rompeu na Rua Ari Barroso, no Salto do Norte, em Blumenau, no final da noite deste domingo (26). Por conta disso, a via amanheceu com problemas na pista e interditada. Além disso, segundo o Samae, os moradores da Região Norte, que são abastecidos pelo novo Reservatório da Rua Mariana, estão sofrendo com o desabastecimento. A orientação é que se economize água.

Ainda segundo a autarquia, a manutenção será realizada até o meio-dia, e a normalidade no abastecimento se dará no início da noite. A Rua Ari Barroso estava totalmente interditada até às 8h desta segunda-feira (27). A expectativa é que no decorrer da manhã a pista tivesse meia pista liberada, ao mesmo tempo em que a manutenção continuasse. O motorista que passar pelo local deve ficar atendo as sinalizações.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”