Rodovel retorna ao transporte coletivo com linha Bela Vista

Foto: OBlumenauense

A Rodovel voltou a operar no transporte coletivo, mas em linha intermunicipal. A empresa faz a partir desta segunda-feira, 15, a linha Bela Vista/Blumenau, com ponto final em frente à Furb, em Blumenau, e ao Instituto Federal Catarinense em Gaspar.

A empresa tem autorização do Deter para operar e iniciou o serviço com três veículos que circulam sem cobrador. O itinerário é feito de hora em hora, a partir de 4h da madrugada, passando pelas ruas Antônio Treiss, Sete de Setembro, Beira Rio, Marthin Luther e Antônio da Veiga.

O preço da passagem é de R$ 3,65 e o pagamento só pode ser feito em dinheiro. Estudantes pagam meia entrada desde que apresentem a carteira de estudante.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”