Rodado se solta de caminhão e acerta carro estacionado na Rua das Missões

Uma carreta com placas de Blumenau perdeu um dos rodados no final da manhã de hoje na Rua das Missões no Bairoo Ponta Aguda. O veículo trafegava no sentido Centro-bairro quando o eixo se desprendeu da carreta e saiu rolando pela calçada da rua.
A roda atingiu um Ford Ka, que estava estacionado em frente a uma empresa. Por sorte não passava nenhum pedestre no momento do acidente. O motorista da carreta, Mauro Dalmolin, disse que só viu quando o rodado já havia batido na carro estacionado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”