Roçadeira vira ferramenta de trabalho de vereador

Adriano Pereira resolveu roçar mato em posto de saúde como protesto pela falta de manutenção em bairros. Foto: Denner William/CamaraBlu

O vereador Adriano Pereira, do PT, roçou o mato do pátio do Ambulatório Geral do Bairro da Velha nesta quarta-feira. O parlamentar disse ter tomado a atitude para chamar a atenção da Prefeitura com a falta de manutenção em bairros da cidade.

O vereador informou que encaminhou várias indicações à Secretaria de Obras solicitando as roçadas, mas nenhuma teria sido atendida. No domingo, acompanhado de moradores da região da Velha Grande, Adriano Pereira teria realizado um mutirão de roçadas nas ruas do bairro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”