Ricardo Alba fala sobre polêmica envolvendo PSL e reforça apoio a Bolsonaro e ao partido

Foto: Luca Gebara / Agência AL

O Deputado Estadual Ricardo Alba (PSL) participou nesta sexta-feira, 11, do programa Opinião Pública da Rádio Nereu Ramos e durante conversa com Jorge Theiss falou sobre as polêmicas envolvendo o presidente Jair Bolsonaro e o líder do PSL, Luciano Bivar.

Nesta semana Bolsonaro disse a um apoiador para esquecer Bivar e o PSL. O presidente da sigla contra-atacou dizendo que Bolsonaro já está afastado do partido. O clima ficou ainda mais tenso, quando o Presidente da República e outros parlamentares do PSL pediram acesso às contas do partido para realizar uma auditoria.

Apesar disso, segundo Alba, desentendimentos são comuns dentro dos partidos. Ele fez questão de reforçar seu apoio a Bolsonaro e ao PSL. “Bolsonaro é PSL e estamos juntos, outro cenário está fora da minha conjectura”, disse o Deputado.

Ouça:

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”