Revezamento da Tocha Olímpica vai interromper o trânsito em 18 ruas em Blumenau nesta terça-feira

O fogo simbólico da Olimpíada chega a Blumenau às 16h28 desta terça-feira (12), segundo informou o comitê organizador do Revezamento da Tocha Olímpica. Uma cerimonia na Fonte Luminosa, na Rua Amazonas, vai marcar o início do revezamento.

O percurso é de 14,8km e a tocha será conduzida por mais de 70 pessoas. Cada condutor vai percorrer pouco mais de 200m com o principal símbolo dos jogos.

As 18 ruas por onde o revezamento será realizado terão o trânsito interrompido durante o evento. Conforme é realizada a passagem da tocha o trânsito vai sendo liberado. O percurso começa na Rua Amazonas e termina no Parque Vila Germânica.

Confira o mapa do trajeto e as ruas por onde vai passar o fogo simbólico.

Fonte: Assessoria PMB

Fonte: Assessoria PMB

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”