Reunião pretende melhorar as condições do passeio público na Jorge Lacerda

Uma reunião na noite desta quinta-feira pretende resolver o problema da falta de calçadas na Rua Governador Jorge Lacerda no Bairro Velha. A Associação de Moradores vai apresentar a comunidade o Projeto Calçada Legal.

Criado em 2010, o projeto possibilita a construção dos passeios através de mutirão com apoio da Prefeitura. Segundo o presidente da associação, Marcos Nascimento, a intenção é buscar a adesão dos moradores e começar a obra o quanto antes.

A reunião com os moradores começa às 19h na Associação da Hanne.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”