Reunião nesta terça-feira pode definir o início da propaganda de segundo turno no rádio e TV em Blumenau

Foto: TRE/Divulgação.

Os partidos envolvidos na disputa do segundo turno das eleições em Blumenau se reúnem no início da tarde desta terça-feira com a juíza Quitéria Tamanini Vieira Peres e o Ministério Público para tratar da campanha de segundo turno. Segundo decisão tomada no primeiro turno, os partidos têm desta quarta-feira, dia 4, até o dia 15 para iniciar a campanha na mídia.

Neste segundo turno o tempo do horário eleitoral será dobrado. Passa de 10min para 20min nos dois períodos, com os candidatos dividindo o tempo em proporções iguais, ou seja, 10min cada. Além disso, os candidatos têm direito a 70 minutos de inserções diárias no rádio e na TV, divididos em mídias de 30 segundos durante a programação.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”