Reunião nesta quarta-feira pode decidir sobre novas punições a empresa de telefonia

O Procon do estado recebe nesta quarta-feira representantes da empresa OI/Brasil Telecom. A reunião terá a participação de representantes da Anatel e de órgãos de defesa do consumidor de Blumenau, Indaial, Brusque, Itajaí, São José e Florianópolis. No encontro a empresa deve apresentar um plano emergencial de melhorias na prestação dos serviços.

Na semana passada, foi proibia a venda de produtos e serviços da OI em todo o estado devido ao grande número de reclamações de clientes. Durante os cinco dias de proibição nenhum representante da empresa procurou o Procon. Caso nenhuma medida seja anunciada uma nova penalidade poderá ser aplicada.

A reunião está marcada para às 16h em Florianópolis, mas antes, às 14h, os coordenadores dos Procons farão um balanço da aplicação da medida cautelar em suas cidades. Além disso, irão definir as novas medidas a serem adotadas caso a Brasil Telecom/OI não apresente uma proposta de melhorias que atenda os anseios dos consumidores prejudicados pela má prestação dos serviços.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”