Reunião Geral discute alterações nas formas de campanhas eleitorais em Blumenau

Foto: Ilustrativa/ Divulgação: Câmara de Vereadores de Blumenau.

A reunião está marcada para esta quinta-feira (26), às 19h, na Câmara de Vereadores. A discussão gira em torno de dois projetos, um de autoria do vereador Vanderlei de Oliveira, (PT) e outro do vereador Robinson Soares (PSD).

A proposta do petista prevê a proibição da utilização de carros de som e carreatas nas ruas. Ela também quer proibir que os outdoors e placas de campanha nas ruas blumenauenses. Já Robinho, propõe que os candidatos sejam proibidos de entregar santinhos durante os eventos comemorativos realizados em setembro e outubro, como os desfiles de 7 de Setembro e Oktoberfest, nos anos de eleição.

Estarão presentes lideres dos partidos eleitorais, além também da comunidade, que está convidada para participar.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”