Reunião do Conselho Deliberativo hoje irá definir o futuro do Metropolitano

Chegou o dia mais importante do ano para o Metropolitano. E, infelizmente para o torcedor, não é um mata-mata de Série D ou uma partida que vale classificação. Às 19h o Conselho Deliberativo e parte da Diretoria Executiva do clube irão se reunir na Casa do Comércio, no Centro de Blumenau para debater as mudanças e possíveis soluções para que o clube entre em campo em 2016.

Nesta segunda-feira, o presidente do conselho, Paulo César Lopes, se reuniu com algumas pessoas para tentar antecipar assuntos que virão à tona durante esta quarta-feira. Mas nada de concreto teria surgido além de ideias, segundo informações preliminares. O jornalista Émerson Luís (RIC), por meio de seu Twitter, informou que um grupo de cinco diretores e cinco conselheiros deverá gerir o Metropolitano, com o cargo de presidente sendo extinto. Nada é confirmado pelo clube, que espera o encontro desta noite.

Renúncia

Há 20 dias, a Diretoria Executiva do Metropolitano formada pelo presidente Ivan Rodrigo Kuhnen, o diretor de futebol Marcelo Georg e o vice-presidente Erivaldo Caetano Júnior, entregaram ao Conselho Deliberativo uma carta de renúncia coletiva. Um déficit mensal de R$300 mil sem projeção de mudança teria motivado a decisão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”