Reunião define os valores cobrados nos estacionamentos para o Oktoberfest 2015

Uma reunião entre organização da Oktoberfest 2015, Procon e proprietários dos estacionamentos que ficam nos arredores do Parque Vila Germânica, definiu os preços a serem cobrados pelos estabelecimentos nos dias de festa. Para a edição deste ano, foi definido o preço de R$ 20 nos dias de semana, e R$ 25 para final de semana, feriados e vésperas de feriados.

Para poder abrir o estacionamento e funcionar nos dias de festa, o local precisa estar credenciado e legalmente autorizado, com os alvarás necessários. De acordo com o Procon, o estacionamento que cobrar preços acima do que foi estabelecido, será multado e poderá ter seu alvará retido. O órgão de defesa do consumidor irá vistoriar e fiscalizar os estabelecimentos para garantir o preço acordado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”