Reunião debate implementação das Agências de Desenvolvimento Regional

Foto: Divulgação ARB

A Agência de Desenvolvimento Regional de Blumenau realizou nesta segunda-feira uma reunião para debater a implementação e a estruturação das novas Agências de Desenvolvimento Regional, as ADRs. O novo formato foi apresentado pelo secretário de Estado do Planejamento, Murilo Flores e contou com representantes das Agências de Blumenau, Brusque, Itajaí, Timbó, Taió, Ibirama, Rio do Sul e Ituporanga.

A alteração de nomenclatura, de Secretaria para Agência, segue a Lei 16.795/2015, sancionada pelo governador Raimundo Colombo no dia 16 de dezembro de 2015 e publicada no Diário Oficial do Estado do dia 17 do mesmo mês. Outra mudança será no Regimento Interno das ADRs, que deve sofrer alterações nos próximos meses.

A alteração dos horários de funcionamento das Agências também foi debatida durante a reunião. A partir do dia 1 de março, as ADRs passam a atender ao público em horário ampliado, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Hoje o atendimento acontece das 13h às 19h.

Fonte: Agência Regional de Blumenau

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”