Reunião aproxima FMD e Apan de acordo para Blumenau retornar à elite do voleibol brasileiro

Uma reunião nesta segunda-feira pela manhã alinhou boa parte dos detalhes para que a Associação Professor Artur Novaes (Apan) possa jogar em Blumenau a próxima temporada da Superliga A – a elite da modalidade no Brasil.

Segundo o diretor financeiro da equipe, Luís Fernando Pamplona de Novaes, a conversa com o presidente da FMD, João Sendeski, aproximou ainda mais o Galegão do vôlei, uma das demandas apresentadas na quinta-feira (Leia Aqui) da última semana. Agora a diretoria da Apan trabalha pelo reajuste do valor repassado à modalidade, de R$14,2 mil para R$20 mil. Se isso acontecer, o clube confirma a disputa da edição 2016-2017 da Superliga A.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”