Residências são invadidas e alvos de furto

Pelo menos três residências foram alvos de furto durante esta quinta-feira (28), em Blumenau. Além disso, segundo a Polícia Militar, uma quarta tentativa foi registrada, mas foi evitada pelos vizinhos, que assustaram os criminosos.

Na Rua Paulo Zingel, na Itoupava Central, o proprietário chegou do trabalho e deu de cara com a porta da frente arrombada. Foram levados duas televisões, um notebook e diversas joias. A mesma coisa aconteceu na Rua Oscar Dickmann, na Itoupavazinha. Do local, os suspeitos levaram uma TV, um notebook e um celular. O terceiro caso foi registrado na Rua Osvaldo Bruno Werplotz, na Velha Central. Os suspeitos invadiram uma casa e levaram uma televisão, entre outros móveis.

Já na Rua Lothar Gebien, na Fortaleza, três homens desceram de um Palio e tentaram invadir uma casa. Porém, vizinhos perceberam a ação dos suspeitos e começaram a berrar e jogar pedras no veículo. Assustados, o trio voltou para o veículo e fugiu. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”