Residências são arrombadas na Região Central e Norte da cidade

 

A Polícia Militar de Blumenau registrou durante esta terça-feira (03), pelo menos mais três arrombamentos seguidos de furto contra residências na cidade. Somando os três primeiros dias do ano, os policiais já atenderam nove casos de furtos em casas.

O último caso aconteceu na Rua Rio do Sul, no Centro de Blumenau. A proprietária do imóvel disse à polícia que chegou de viagem, desde o dia 23 de dezembro, e acabou flagrando a casa arrombada. Foram levados diversas ferramentas, joias, roupas, tênis e aparelhos eletrônicos.

Os outros dois casos aconteceram na Ponta Aguda, Rua Lotar Krieck, e Itoupavazinha na Rua Berta Mette. Segundo a polícia os criminosos levaram eletrodomésticos, móveis e joias.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”