Residências no Tribess, Centro e Velha são arrombadas por criminosos

Em menos de sete horas, três casas foram alvo de bandidos e acabaram arrombadas aqui em Blumenau. A primeira ocorrência aconteceu na Rua Conceição Manoel Joaquim, por volta das 14h, no Bairro Tribess. Os criminosos levaram uma TV de 47 polegadas, um iPad, um notebook Samsung, além de diversas roupas.

Os outros dois arrombamentos aconteceram simultaneamente nos Bairros Centro e Velha. Um deles na Rua dos Caçadores, às 21h30min, onde a porta de acesso ao medidor de energia elétrica foi destruída e bandidos levaram apenas um notebook de 14 polegadas.

Por fim, na Rua Alberto Kofkee, o proprietário de uma residência viu que meliantes haviam furtado um notebook Positivo, perfumes, além de diversas jóias. Em todos os casos, nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”