Residências na Ponta Aguda, Salto do Norte e Vila Nova são alvos de arrombamento

Três residências foram arrombadas nas últimas vinte e quatro horas em Blumenau. A primeira das ocorrências foi aquela onde os bandidos mais causaram prejuízos. Aconteceu na Rua Nilo Peçanha, próximo ao meio dia, no Bairro Vila Nova.

Segundo a proprietária da casa, de 26 anos, os criminosos levaram um notebook, um Playstation 3, um tablet, uma mochila da marca Nike, um tênis de marca, um relógio, uma corrente de prata e um óculos Ray Ban.

O segundo fato foi na Rua Lois Lucas, no Salto do Norte. A janela ao lado de uma residência foi arrombada e os bandidos levaram um DVD, uma TV de 42 polegadas, uma outra TV de 20 polegadas, além de joias que somam o valor de R$1.200.

Por fim, na Rua Francisco Cordeiro, na Ponta Aguda, foram levados um celular da marca Nokia, dois relógios e uma TV de 40 polegadas. Em todos esses casos nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”