Residência tem R$ 200 mil em joias furtados no Bairro Vila Nova

Uma casa localizada na Rua São Leopoldo, no Bairro Vila Nova, foi alvo de furto durante esta quinta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, o proprietário foi surpreendido quando chegou na residência e percebeu que diversos objetos haviam sido levados.

Os suspeitos levaram joias avaliadas em aproximadamente R$ 200 mil reais, como colares de brilhantes e anéis de ouro, além de diversos objetos e uma CPU onde ficam gravadas as imagens do circuito interno de câmeras da casa. Segundo a PM, não havia registros de arrombamento nesta residência.

Esse foi um dos três casos de furtos registrados durante a quinta-feira em Blumenau. Uma outra residência, localizada na Rua Carlos Kath, na Itoupavazinha teve a janela arrombada e diversos objetos como televisões e micro-ondas furtados. Além disso, uma mulher teve a bolsa contendo documentos pessoais, chave do carro e um tablet  furtado às Margens da BR-470, também na Itoupavazinha. Nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”