Residência tem R$ 15 mil furtados em jóias

Uma casa arrombada no Bairro Água Verde teve diversos produtos furtados durante este final de semana. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por volta das 14h20 deste domingo, a residência teve a porta da frente arrombada e foram levadas várias jóias, totalizando cerca de R$ 15 mil, cinco aparelhos de televisão, notebook e uma central de monitoramento.

Além disso, outros dois casos de furtos de veículos foram registrados neste domingo. Na Rua Lídia Zwicker, no Bairro Garcia, foi furtada uma caminhonete Hilux, na cor preta, com placas FMQ-3688 de Blumenau, e na Rua Germano Kuhlmann, no Bairro Badenfurt, o alvo dos bandidos foi um Prisma Joy, na cor prata, com placas MGX-3022 de Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”