Residência é invadida e alvo de furto enquanto proprietário dormia

Uma casa na Rua Ângelo José Hermes, no Bairro Fortaleza, teve a televisão furtada durante esta segunda-feira (05). De acordo com a Polícia Militar, o proprietário estava no imóvel no momento do crime, mas não percebeu o crime porque estava dormindo. O furto só foi descoberto quando ele acordou e viu que a televisão não estava mais na sala e a porta da frente estava aberta, sem sinais de arrombamento.

Além desse caso, mais cedo, um rapaz de 25 anos foi preso em flagrante na Rua Johann Sachse, após ter sido encontrado andando na rua com uma televisão na mão. Ele foi abordado pelos policiais e confessou ter furtado de uma casa, na Germano Kuhlmann, no Salto do Norte.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”