Residência é arrombada e cachorro de estimação é levado pelos criminosos

O crime foi registrado na tarde desta quarta-feira, por volta das 17h40min, na Rua Johan Hadlich, no Bairro Passo Manso. De acordo com os relatos da vitima aos policiais, quando ele chegou em casa, percebeu que a porta da frente havia sido arrombada.

Ao entrar no imóvel, percebeu a falta de cosméticos da marca Mary Kay, que custavam R$ 6 mil reais, um tablet de 10 polegadas da Samsung, um Ipad também de 10 polegadas, um celular e um cachorro de estimação da raça poodle, fêmea. A Polícia militar foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado.

Além disso, outras cinco residências foram furtadas. Elas aconteceram nos bairros Ponta Aguda, Tribess, Velha, Escola Agrícola e Salto do Norte. No último bairro, um jovem de 22 anos foi preso. Nos outros quatro, nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”