Reservatórios da Velha e Fortaleza devem entrar em funcionamento em março

Foto: Ilustrativa

Em março, o Samae de Blumenau deve finalizar as obras nas redes de abastecimento que levarão a água dos novos reservatórios da Velha e da Fortaleza, que já estão prontos, para as unidades consumidoras. A informação foi confirmada pelo gerente de operações do Samae, Guto Reinert.

Outra notícia divulgada pela autarquia foi a licitação de um novo reservatório, que será construído na Rua Austrália, no bairro Itoupavazinha. Ele terá capacidade para 3 milhões de litros, com um custo de aproximadamente R$ 6 milhões.

O reservatório Itoupavazinha vai atender os bairros Itoupavazinha, Itoupava Central, Badenfurt, Fortaleza, Fidélis, Fortaleza Alta, Salto do Norte e Testo Salto.

Ouça:

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”