Reservatório da Rua Mariana ficará pronto em outubro

Foto: Marcelo Martins/ PMB

Está programado para a primeira quinzena de outubro a entrega do novo reservatório de água da Rua Mariana, no bairro Itoupava Central, que segundo o Samae está em fase de acabamento.

Agora os trabalhos estão concentrados na urbanização ao redor da estrutura física do reservatório, como o plantio de grama, além da montagem dos pilares para a sustentação na nova tubulação de água.

O projeto do reservatório da rua Mariana compreende a implantação de novos tubos num trecho de trezentos metros de distância desde o reservatório até à Rua Gustavo Zimmermann. Com um maior poder de reservação, vai evitar a falta de água nas residências e no comércio em geral da região.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”