Repartições públicas do estado não vão funcionar nesta quinta-feira

Além do feriado do Dia da Paixão, na sexta-feira (14), as repartições públicas estaduais não vão funcionar na quinta-feira (13), dia que antecede o feriado. Um inciso acrescentado em um decreto no dia 3 de março deste ano, determinou o ponto facultativo.

Por conta disso, os serviços que a comunidade precisar fazer ainda nesta semana, devem ser feitos até o final do expediente de cada repartição nesta quarta-feira (12). Após isso, apenas na segunda-feira (17), os órgãos voltam a funcionar e atender ao público.

Dos principais serviços que não vão funcionar estão a educação, Ciretran e Agência de Desenvolvimento Regional.

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”