Reorganização do Banco do Brasil deve fechar três agências em Blumenau

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

A estrutura administrativa do Banco do Brasil em todo o país irá perder 402 agências. Em Santa Catarina, 37 devem fechar no ano que vem, sendo três em Blumenau. As agências que não irão mais funcionar em 2017 são as localizadas na Rua Dois de Setembro, na Itoupava Norte; Praça Victor Konder, no Centro; e Rua Amazonas, no Garcia.

Além disso, no estado 45 agências serão transformadas em apenas pontos de atendimento. Em Blumenau serão duas: Henrique Conrad, na Vila Itoupava; e General Osório, Velha. A medida em todo Brasil pretende reduzir, por ano, R$ 750 milhões em gastos excedentes.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”