Reforma do Ensino Médio será tema de debate na Furb

A reforma do ensino médio será tema de debate nesta quinta-feira (20) na Furb. A mesa de debates é organizada pela comissão de eventos do Centro de Estudantes de Ciências Sociais em parceria com o Centro de Ciências Humanas e da Comunicação.

Uma medida provisória do Governo Federal impõe elevação da carga horária anual de 800 para 1400 horas, tempo integral com financiamento provisório, proibição de acesso ao ensino noturno para menores de 17 anos, além do fim da obrigatoriedade de matérias como Artes, Educação Física, Sociologia e Filosofia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”