Rede pública de ensino entra em recesso nesta quarta-feira

Vinte e dois mil alunos estarão de férias a partir deste dia 20 até 29 de novembro, retornando às aulas no dia 2 de dezembro. A mudança foi definida já no começo do ano quando Blumenau foi escolhida como sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina.
A estrutura das escolas será utilizada para o alojamento de atletas das mais variadas cidades. A secretária de educação, Helenice Lucheta, garantiu que essa modificação não trará nenhum problema no ano letivo da educação.
A abertura dos JASC deste ano acontece nesta quarta-feira, às oito horas da noite, e terá cobertura total da Rádio Nereu Ramos. O evento terá a presença de autoridades como o Governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo, valorizará a cultura blumenauense, entre outras questões, como explica o presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Júnior.
O recesso escolar da rede pública de ensino não terá influência sobre os Centros de Educação Infantil. Os CEIs terão atendimento normal durante a realização dos Jogos Abertos de Santa Catarina.
Quanto à cerimônia de abertura, a entrada é franca, como em todos os locais de provas e poderá ser acompanhado pela população a partir das oito horas da noite. Os portões do Sesi serão abertos às seis horas da tarde.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”