Rede Feminina alerta para golpe

Foto: Ricardo Latorre

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau (RFCC) faz um alerta para um suposto golpe que está sendo aplicado na cidade.

A entidade recebeu relatos de que uma mulher estaria ligando para residências e pedindo doações em dinheiro em nome da  Rede. Quando as pessoas aceitam o pedido, repassam endereço e,  em seguida, um motoboy vai ao local para buscar o valor. A Rede Feminina alerta que esse tipo de prática não é feita na cidade, e é por isso, que a entidade também solicita que a comunidade fique em alerta.

A RFCC tem várias formas de receber doações. Para doar é possível fazer depósitos ou transferências bancárias, doações por meio da conta de energia elétrica, doações de roupas e mechas de cabelo. A Rede Feminina atende também no endereço  da R. Itajaí, 150 – Centro e no telefone 3322-8882.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”