Rede estadual de ensino tem matrículas abertas para 2018

Iniciam nesta quinta-feira, 30 de novembro, as matrículas para a rede estadual de ensino. As inscrições seguem até o dia 11 dezembro e devem ser feitas diretamente nas escolas. É importante que pais e responsáveis não percam o prazo, para garantir a vaga para o próximo ano letivo.

A novidade para 2018 na rede estadual, será a implantação do ensino médio em tempo integral em 22 escolas. Em Blumenau, a instituição selecionada foi a Max Tavares D’Amaral, no bairro Itoupava Norte. No local, os alunos vão estudar nos dois períodos, com carga horária adicional para todas as disciplinas.

Para fazer a matrícula na rede estadual de ensino é necessário levar certidão de nascimento; carteira de identidade, atestado de frequência ou histórico escolar, comprovante de residência atualizado, de até três meses anteriores à matrícula, 1 foto 3×4, carteira de vacinação para estudantes do ensino fundamental e fotocópia do CPF dos pais ou responsáveis.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”