Rede de farmácias é assaltada pela terceira vez no mês de julho

Imagem: Google Street View.

A Farmácia Popular, localizada na Rua XV de Novembro,  no Centro de Blumenau, foi assaltada pela segunda vez no mês de julho.  Nesta segunda-feira (25), por volta das 19h35min, um homem simulando estar armado, entrou no local e anunciou o assalto. Ele roubou R$ 500 em dinheiro e fugiu a pé. As vítimas que ficaram dentro do estabelecimento não souberam dizer a direção que o criminoso tomou.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou o suspeito. Essa é a terceira vez que a Rede da Farmácia Popular é alvo dos criminosos neste mês.

No último dia 15 de julho, a mesma farmácia foi alvo de um bandido com uma tatuagem no pescoço, na forma de uma cobra, que simulou estar armado e cometeu o a assalto. Um dia antes, na quinta-feira (14), uma filial da mesma Farmácia Popular, na Rua Frei Estanislau Schaette no Bairro Água Verde, também foi assaltada por um homem com as mesmas características.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”