Recuperado de lesão, Luiz Semmke reforça Blumenau no Campeonato Brasileiro de Basquete

Foto: Sidnei Batista / Basquete Blumenau

O Basquete Blumenau confirmou nesta quinta-feira, 16, a renovação do contrato com o ala Luiz Semmke. O atleta de 27 anos está retornando de lesão e reforçará a equipe blumenauense no Campeonato Brasileiro 2020.

Formado na base de Blumenau, Semmke disputou as últimas três edições da Liga Ouro vestindo as cores do Basquete Blumenau. Em todas as participações, Luiz obteve média superior a dez pontos por jogo.

“Temos como diferencial para essa competição o nosso entrosamento e os atletas que vestirão a camisa de Blumenau tem qualidade. Queremos fazer bons jogos e uma excelente competição”, afirmou Luiz.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”