Recupera-se no hospital motorista do caminhão envolvido em acidente

Se recupera no Hospital Santa Isabel após passar por cirurgia durante a manhã de hoje, o motorista do caminhão que se envolveu em um acidente na Vila Itoupava nesta terça-feira. Alexandre Correia da Silveira, 30 anos dirigia um caminhão carregado com lixo quando perdeu o controle da direção, tombou o veículo e atingiu um ônibus do transporte coletivo.
Ambos caíram em uma ribanceira de 20 metros na Rodovia Guilherme Jensen. Cinco pessoas ficaram feridas. O caso mais grave foi o de Alexandre, que foi retirado das ferragens quase 6 horas após o acidente. Segundo o Sargento Dorval Zeferino do Corpo de Bombeiros de Blumenau a demora no resgate foi causada por vários complicadores, como dificuldade de acesso ao caminhão e ao motorista.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”