Recém inaugurada, Ponte do Vale será interditada até fevereiro

Foto: Reprodução/Portal Sala de Notícias.

A Ponte do Vale foi interditada na manhã desta quarta-feira (11), às 6h. Apenas pedestres e ciclistas poderão usar a travessia pelos próximos 25 dias, prazo que a empreiteira responsável pela obra, deu para concluir os trabalhos emergenciais que vão garantir mais segurança. O anúncio da interdição pelo prefeito Kleber Wan-Dall ocorreu na manhã desta terça-feira.

O engenheiro da empresa responsável pela obra, Mauro Oliveira, afirmou que diversos ajustes ainda faltam ser executados para que a ponte esteja totalmente concluída. O principal, segundo ele, é a execução das juntas de dilatação, que são os vãos livres entre um bloco e outro do piso da ponte. Oliveira explicou que foi colocado um concreto provisório de baixa resistência.

Para realizar todas as pendências, a ponte precisa estar fechada, e por isso a interdição aconteceu. A Ponte do Vale foi inaugurada pelo ex-prefeito de Gaspar Celso Zuchi, no dia 23 de dezembro, porém, já estava prevista para ser interditada por estar incompleta.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”