Receita prorroga prazo para declaração do Imposto de Renda até 30 de junho

Foto: Agência Brasil

A crise provocada pela pandemia do coronavírus levou o secretário da Receita Federal, José Tostes Neto, a divulgar nesta quarta-feira (1), a prorrogação do prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda por dois meses.

O prazo inicial vencia em 30 de abril. A nova data estabelecida é 30 de junho. Até segunda-feira mais de oito milhões de brasileiros haviam entregado o documento.

Já a liberação do primeiro lote de restituição, prevista para 30 de maio, está sob avaliação.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”