Receita Federal apreende 1,4 mil quilos de cocaína no Porto de Itapoá

Foto: Divulgação / Receita Federal

A Receita Federal apreendeu nesta segunda-feira, 3, cerca de 1,4 mil kg de cocaína no Porto de Itapoá, no litoral norte de Santa Catarina. A droga estava escondida dentro de um contêiner com compensados de madeira e teria como destino o Porto de Rotterdam, na Holanda.

Essa é a maior apreensão de cocaína já realizada pela Receita Federal no Porto de Itapoá. A droga foi encaminhada à Polícia Federal, que vai investigar a responsabilidade pelo material.

Em 2020 já foram apreendidos cerca de 2,6 mil kg de cocaína no Porto de Itapoá.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”