Rapaz é levado ao hospital após ser agredido por assaltante no Água Verde

Foto ilustrativa

Um homem foi levado ao Hospital Santa Isabel após ser agredido durante um assalto nesta terça-feira (22) em Blumenau. O caso aconteceu na Rua Batista Gamba, no Bairro Água Verde, em plena luz do dia. Dois homens abordaram a vítima, e antes mesmo de anunciar o assalto um deles deu um soco no rosto do rapaz, causando cortes.

Os bandidos roubaram o celular e a carteira da vítima, contendo documentos pessoais e R$ 600 em dinheiro. Eles fugiram a pé, em, direção a Rua Eça de Queiroz e não foram mais encontrados. O rapaz precisou ser levado ao hospital.

Esse foi um dos quatro assaltos registrados em Blumenau nesta terça-feira (22). Em outros casos uma moto foi roubada na Rua Gustavo Luerders, no Bairro Fortaleza, uma mochila foi levada de um pedestre na BR-470, no Salto do Norte, e uma loja foi alvo de assaltantes na Rua dos Caçadores na Velha.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”