Rapaz é espancado por cinco homens em Timbó

Um único rapaz foi espancado por cinco homens durante a noite deste domingo (12) em um bar em Timbó. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que não conseguiu encontrar os suspeitos. Segundo a vítima, que foi levada ao Hospital Oase, os agressores só pararam de bater nele quando ele fingiu estar desacordado.

Ele, com dificuldades em falar, contou aos agentes que os cinco homens deram socos e pontapés, e usaram capacetes e pedaços de madeira para agredi-lo. Em certo momento, ele se fingiu de desacordado e teria ouvido um dos suspeitos dizer que podiam parar porque já haviam o matado. O quinteto ainda quebrou o carro da vítima, que estava estacionado no lado de fora do bar, localizado na Rua Itapema, no Bairro Quintino.

A vítima disse não saber os motivos das agressões. A polícia investiga o caso.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”