Rafinha vem aí? Metropolitano trabalha nos bastidores para trazer jogador hoje no futebol sul-coreano

 

Revelado pelo Flamengo, o meia-atacante Rafinha pode ser anunciado até o início da próxima semana como contratação do Metropolitano para o Campeonato Catarinense. O jogador hoje está emprestado pelo rubro-negro ao futebol da Coreia do Sul e depende da liberação do clube onde joga para poder retornar ao futebol brasileiro.

O executivo de futebol, Sidnei Loureiro, confirmou a negociação com um atleta que pertence ao Mengão, mas não especificou o jogador para evitar especulação. O objetivo é tentar anunciar o atleta até a próxima segunda-feira, dia 18.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”