Rafinha marca, Blumenau vence, e segue com chances de classificação

Imagem ilustrativa.

Blumenau venceu Joinville por 1 a 0, nesta quarta-feira (20) pelo Campeonato Catarinense. O único gol da partida foi de Rafinha, jogador que passou grande parte da temporada lesionado, e voltou a jogar apenas em outubro. Com a vitória, apenas a segunda neste segundo turno, a AD Hering segue com chances matemáticas de classificação, mesmo que mínimas.

Atualmente, Blumenau tem oito pontos em quinto lugar. O quarto colocado é Tubarão com 10 pontos, que tem dois jogos a menos. As partidas são contra Joaçaba, que está em terceiro com 12 pontos, nesta sexta-feira (21); e contra Araquari, que está em sexto com 3 pontos, mas que ainda não tem data para acontecer, já que o jogo estava marcado para o dia 17 de outubro, mas foi cancelado.

A AD Hering volta as quadras contra Joaçaba, fora de casa, na próxima quarta-feira (26). Na última rodada o adversário será Araquari, também fora, no dia 29. Os blumenauenses precisam vencer os dois jogos e torcer por outros resultados para garantir classificação para a terceira fase do estadual.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”