Rádio Nereu Ramos e O Município Blumenau estreiam série de entrevistas com os candidatos a governador

Foto: Ilustrativa

Rádio Nereu Ramos e o jornal O Município Blumenau, dão inicio nesta sexta-feira (17) a série de entrevistas com os candidatos ao governo do estado. O objetivo é debater as propostas de governo dos candidatos para a região do Vale do Itajaí. Até o dia 1º de outubro, todos os candidatos devem ser entrevistados, sempre ao vivo.

O candidato do MDB, Mauro Mariani, abre hoje a série de entrevistas. O inicio está marcado para às 16h30. Os jornalistas Jorge Theiss, Paulo César (Rádio Nereu Ramos) e Evandro de Assis (O Município Blumenau) participarão da sabatina.

As entrevistas serão transmitidas ao vivo pela Rádio Nereu Ramos e na página do jornal O Município Blumenau no Facebook.

 

Confira o calendário das entrevistas:

17/8 (sexta-feira) – 16h30 – Mauro Mariani (MDB)
22/8 (quarta-feira) – 9h – José Pereira (PATRIOTA)
31/8 (sexta-feira) – 9h – Décio Lima (PT)
04/9 (terça-feira) – 9h – Leonel Camasão (PSOL)
10/9 (segunda-feira) – 9h – Angelo de Castro (PCO)
14/9 (sexta-feiara) – 9h – Gelson Merisio (PSD)
21/9 (sexta-feira) – 9h – Rogério Portanova (REDE)
28/9 (sexta-feira) – 9h – Carlos Moises da Silva (PSL)
01/10 (segunda-feira) – 9h – Ingrid Leitemberg (PSTU)

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”